Política de troca e devolução

Aqui na loja virtual VIVER EM MOVIMENTO seu direto de consumidor é sempre garantido!

Conforme previsto no código de defesa do consumidor, aceitaremos a troca ou devolução dos nossos produtos nas seguintes situações:

 

Devolução ou troca do produto por erro operacional:

Caso, ocorra um erro operacional na expedição do produto adquirido, exemplo: envio de numeração errada, ou cor diferente da solicitada, o consumidor pode entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento no prazo de 7 dias após  o recebimento do produto e solicitar a troca . Nesta situação, todas as despesas de frete para a troca do produto serão por nossa conta. O produto não pode apresentar indícios de uso.

 

Devolução ou troca do produto por defeito de fabricação

Todos os produtos vendidos por nossa loja virtual possuem garantia contra defeito de fabricação. Cada produto tem sua garantia específica, que será informada na página da descrição do produto.

Caso o produto comprado apresente defeito de fabricação dentro do prazo da garantia, pedimos que o cliente entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, para que seja feita avaliação do problema. Uma vez constatado o defeito de fabricação, providenciaremos imediatamente a troca do produto sem nenhum custo para o nosso cliente.

Vale lembrar que não são cobertos pela garantia defeitos por mau uso do produto e pelo desgaste natural de uso.

 

Nos produtos EcoTimber:

 

Garantia.

A Eco realiza testes em todos os produtos para confirmar sua segurança e qualidade. Porém se seu produto apresentar algum defeito de fabricação, você poderá acionar a garantia do mesmo.

A garantia é de 15 dias contra defeito de fabricação. Para acionamento da garantia o cliente deve seguir as seguintes regras para que ocorra o acionamento:

O cliente deverá fotografar as peças ou locais que apresentam defeito de fabricação, essas fotos devem ser enviadas para: falecom@viveremovimento.com.br

Nesse e-mail além das fotos deve ser enviado o número da nota fiscal, nome do produto que apresentou defeito e descrição do defeito.

Em um prazo de 7 dias úteis a Central de Atendimento entra em contato com o solicitante informando os procedimentos para troca.

Eventualmente quando o problema não for identificado por fotos será solicitado o envio do produto para análise.

Atenção! Não é considerado defeito de fabricação: mau uso, manchas, riscos, rasgos e outros defeitos provocados por uso indevido (excesso de peso, chuva, materiais pontiagudos, etc).

 

Devolução do produto por arrependimento da compra:

Toda compra efetuada via internet, catálogo ou telefone pode ser desfeita devido ao arrependimento da compra. O prazo para este tipo de devolução é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Nestes casos, você pode entrar em contato escolhendo um dos nossos canais de atendimento e comunicar o arrependimento da compra e a vontade de devolver o produto.

 

Canais de atendimento:

Telefone: (41) 3085 4107

Whatsapp: (41) 3085 4107

E-mail: falecom@viveremmovimento.com.br

 

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 9h às 17h

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